terça-feira, 16 de outubro de 2018

>> Empreendedorismo: Gestão de Escritório de Advocacia e Método Disney de Excelência

View this email in your browser
ADVOCACIA SEM FRONTEIRAS
Curso de Extensão Universitária em Empreendedorismo

Certificado pela Faculdade CERS
Junte-se a milhares de Advogados alavancando seus negócios
 São mais de 60 horas de aulas que podem ser assistidas em seu computador, tablet ou celular.

 Conteúdo Programático que abrange Marketing Jurídico, Marketing Digital, Gestão de Pessoas na Advocacia, Gestão Financeira, Gestão de Tempo, Advocacia Estratégica, Oratória, Precificação e Ética, Sociedade de Advogados, Produção de conteúdo, Argumentação Jurídica, Programação Neurolinguística, Indicação de plataformas e profissionais, Conquista e fidelização de clientes, Aumento de receita e produtividade.
Clique Aqui e Inscreva-se Agora!
GESTÃO DE ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA E MÉTODO DISNEY DE EXCELÊNCIA - Camila Berni

- Base estratégica: conheça o seu negócio, conheça o seu cliente, supere expectativas 
- Um Castelo de Cinderela: o imã de atração de clientes para a sua banca 
- A experiência de compra de serviços jurídicos e o mapeamento dos pontos de contato com o cliente 
- Bases para o atendimento de excelência, recuperação de atendimento, pontos de combustão e de explosão


GESTÃO DE PESSOAS NA ADVOCACIA - Robson Vitorino

- A Importância da Gestão de Pessoas na Advocacia 
-  Organização do trabalho e Delegação de Tarefas 
- Liderança I – O advogado no papel de liderança 
- Liderança II – Encontrando o seu estilo 
- Feedback – A alavanca da Liderança 
- Ética nas relações como fator produtivo

GESTÃO ESTRATÉGICA - Lara Selem

- Forma de Contratação de Advogados 
- Perfil de Sócios e Comportamento de Líder
 - Carreira e Remuneração

MARKETING JURÍDICO II - André Luso

- Marketing pessoal e Inteligência emocional
- Os 3 Ms do Marketing de sucesso
- Conexão, network e contágio
- O jogo interior do Advogado
- Comprometimento e Comportamento no Marketing Jurídico

MARKETING DIGITAL- Cristiane Dupret

- Marketing Jurídico e Mídias digitais 
– Automatizando redes sociais
– Como criar e publicar um aplicativo jurídico 
– Marketing de conteúdo no facebook, youtube, instagram e blogs 
– Como construir uma lista de e-mails responsiva 
– Como criar um site jurídico 
- Como gravar, editar e publicar vídeos

COMPLIANCE - Ulisses Pessôa

- Compliance como um novo nicho
- Como se especializar em Compliance
- Análise de casos: A importância do Compliance
- Formas de atuação do Compliance

ORATÓRIA E ARGUMENTAÇÃO EFICAZ - Guilherme Miziara

- Forma e Conteúdo 
- Decodificação e  concentração 
- Ambiente e posições perceptivas 
- Como iniciar bem um discurso 
- Percepção, argumentação estratégica e Conclusão 
- Recursos visuais nas boas apresentações 


INICIANDO NA ADVOCACIA: DO PLANEJAMENTO AO MARKETING - Camila Berni

- Planejamento do Escritório de Advocacia
- Iniciando na Advocacia
- Marketing Jurídico para Iniciantes

DIREITO DIGITAL - Patrícia Peck

- Um novo direito para a sociedade digital
- Contratações digitais
- Novos riscos digitais e os crimes eletrônicos
- Privacidade e Proteção de dados

ARGUMENTAÇÃO JURÍDICA - Carlos André

- Nova Ortografia nos textos jurídicos 
- Coesão referencial e morfossintaxe nos textos jurídicos 
- Coesão sequencial e morfossintaxe nos textos jurídicos 
- Projeto de texto jurídico

PROCESSO ELETRÔNICO

- Introdução. Características do Processo Eletrônico.
- Certificação digital: Conceito, características e previsão normativa.
- Princípios do Processo Eletrônico
- O processo judicial eletrônico: atos processuais, âmbito de aplicação, regulamentação, requisitos legais, petição inicial, distribuição de petições, procuração, comunicações dos atos processuais, cadastro, prazos, cartas, documentos, arguição de falsidade, agravo de instrumento e execução provisória.
- Publicidade do Processo Eletrônico. Resolução 121/CNJ
- Questões práticas: Contestação em juizados, bloqueio de advogado, indeferimento da petição inicial, porte de envio e recebimento, negócios jurídicos processuais eletrônicos.
MARKETING JURÍDICO I - Robson Vitorino

1. Concepção do "Produto" Jurídico 
- Serviços X Produtos – O desafio da tangibilidade 
- Metodologia para concepção do "Produto" Jurídico 
- Segmentação 
2. Estruturando a área de Novos Negócios 
- Onde estão os Clientes? 
- Como estabelecer o primeiro contato? 
- Agendando a primeira reunião 
- Gestão do ciclo comercial

MARKETING JURÍDICO III - Rodrigo Bertozzi

1 - Posicionamento setorial, jurídico e econômico 
Mapeamento 
- Projeção macro e microeconomia 
- Negociação com uso de A3 personalizado   
2. Marca Jurídica: empresarial, pessoa física e sindical 
- Foco em talentos atração de talentos 
- Como organizar a comunicação para grupos de clientes pessoas físicas 
- Alianças sindicais para crescimento exponencial   
3. Neuromarketing aplicado à produção jurídica 
- Cognições aplicadas a escrita e fala jurídica 
- Estudos comportamentais para geração de inovação 
- Brainstorm para criação de teses jurídicas e serviços consultivos 

SOCIEDADE DE ADVOGADOS - Paulo Machado

- Sociedade de advogados - Prática 
- Sociedade de advogados - Legislação brasileira 
- Honorários Profissionais 
-  Publicidade Profissional 


PRECIFICAÇÃO  - Beatriz Machnick

- Influências na formação do preço 
- Bases da precificação 
 - Precificação no consultivo contencioso especial e de massa 


PNL PARA ADVOGADOS

– Aprender técnicas de neurociência e PNL, para atuar em audiências; 
– Técnicas de formulação de quesitos, com aplicação dos padrões do metamodelo; 
– Como estabelecer rapport com seu cliente e conquistar a confiança dele no primeiro contato; 
– Técnicas para entrevistar corretamente/adequadamente as testemunhas; 
– Aprenda a estabelecer rapport com juízes, advogados, clientes, para facilitar a sua comunicação. 
– Como vencer o medo de realizar audiências com excelência e alta performance; 
– Aprenda a dar feedback a seu cliente; 
– Entende o perfil do seu cliente, colegas e demais profissionais da área jurídica; 
– Entenda como utilizar o ônus da prova, fazendo as perguntas certas; 
– Aprenda a redigir peças jurídicas com aplicação da técnica correta; 
– Aprenda como identificar a forma de processamento da linguagem do seu cliente; 
– Técnicas de neurociência, PNL para despachar com juízes, desembargadores; 
– Entenda seu perfil de linguagem e obtenha alta performance com clientes na execução do trabalho em audiências; 
– Como captar clientes certos e aumentar a produtividade do escritório? 
– Como oferecer e divulgar o seu trabalho da forma adequada. 

MEDIAÇÃO DE CONFLITOS COMO FERRAMENTA DE TRABALHO - Sabrina Dourado

- Os conflitos e os meios de composição 
- Conceitos básicos 
- O advogado e sua função na mediação: Como atuar 
- A função do advogado na audiência de autocomposição: Perfil do mediador, mediação e suas áreas de atuação profissional 

COACHING PARA ADVOGADOS

- Administração do Tempo e Organização
- Administração de equipes e organização
- Ambição de Carreira
- Como delegar as tarefas
- O equilíbrio entre a vida pessoal e profissional
- Inteligência emocional
- Gerenciamento de conflitos
- Inovação e Criatividade
- A resiliência da advocacia
- O coaching na Advocacia
EVENTO PRESENCIAL COM OS TREINADORES
Participe de um grupo seleto e tenha a oportunidade de manter contatos e realizar excelentes parcerias!
Inscreva-se Agora - Clique Aqui
Treinamento Completo com Acesso Ilimitado por 6 meses por R$ 1497,00
em até 12x de R$145,85 no cartão de crédito


Este e-mail está sendo enviado por informativovirtual.com.br parceiro do SeuFuturo.com e portal jurídico Advocacia sem Fronteiras

Não havendo interesse em receber esse informativo você pode cancelar o recebimento clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário